Publicidade em vídeo móvel está crescendo três vezes mais rápido que os gastos com vídeo em desktop
Vídeo está rapidamente se tornando a forma dominante da era smartphone.
YouTube, Facebook, Instagram, Twitch, BuzzFeed e vídeos snapchat estão cada vez mais manter o público colado às suas telas pequenas, abrindo novas oportunidades greenfield em publicidade.
Nesta pesquisa em profundidade de BI Intelligence, nós achamos que US receitas de publicidade de vídeo digital a partir de PC e anúncios de vídeo móvel baseado em cobrirão quase US $ 5 bilhões este ano e crescer a uma taxa de crescimento anual composta de cinco anos (CAGR) de 21,9%. A receita total chegará a 13300000000 $ no final do ano de 2020, de acordo com estimativas BI Intelligence com base em dados históricos do Interactive Advertising Bureau (IAB).
Aqui estão algumas das principais lições:
- Vídeo está substituindo rapidamente publicidade exposição estática no ambiente de trabalho. Vídeo serão responsáveis por 41% do total das despesas relacionadas com a exibição de mesa em 2020, a partir de uma quota de 26% este ano.
- Anúncios de vídeo melhor do que blocos de anúncios de exibição padrão executar. In-stream anúncios de vídeo, incluindo anúncios que tocam no início, durante e após o conteúdo de vídeo, apresentou taxas de click-through (CTR) que foram 18x maior do que HTML5 unidades banners em fevereiro 2015, de acordo com a Rich Media Gallery do Google.
- Status premium de vídeo dentro digital é refletido em preços elevados do formato. Anúncios de vídeo tendem a custar significativamente mais (por exemplo, 2x ou 3x) do que blocos de anúncios não-vídeo em editores premium, como vice e Instagram.
- Facebook, Instagram e Twitter têm tudo introduziu novos produtos de anúncio digital de vídeo. Vídeo social oferece várias vantagens importantes do ponto de vista publicitário, incluindo a enorme built-in públicos móveis, segmentação avançada, e as unidades de anúncios de estilo nativo.
- Mas, apesar de seus altos preços e resultados fortes, anúncios de vídeo criar um conjunto especial de desafios em torno de visibilidade.
No total, o relatório:
- Previsões gastos vídeo programática e digital no desktop e móvel até 2020.
- Analisa preços vídeo-anúncio e desempenho recentes tendências.
- Delineia novos produtos de vídeo de anúncios de redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.
- Explora os obstáculos únicos que enfrentam vídeo-anúncios para visibilidade.
Comentários
Postar um comentário