Dia de treinamento 3

Um dos temas tratados ontem era ENTUSIASMO  (o segredo para o sucesso)  e uma das  atividades era apresentar um desafio pessoal  ou profissional importante.
Olhares atentos da coaching  e dos assistentes e a cada apresentação um comentário  uma orientação precisa e correta.
Os relatos dos participantes falavam sobre temas dos mais variados que iam desde historias de vida e de sucesso, mudanças de atitude,relacionar-se com chefe,relacionar-se  com pessoas,fazer mais amigos,   metas á alcançar, mudança de emprego, arrumações em armários  mudanças de atitude que para mim pareciam simples mas que  eu nunca tinha feito.Fazendo uma análise no que vi ontem, num grau maior ou menor tudo que ouvi se encaixa nas minhas mudanças de atitude.E refletindo sobre  minhas atitudes eu não percebia a importância do conjunto ficava focado em meus pensamentos negativos e achava que a solução seria somente elimina-lós e junto com minha fé no trabalho e no meu profissionalismo  estaria resolvido .
Simples ???
Mas não.... O segredo  esta em arrumar o armário (todo o armário)
O que aprendi ontem ?
Que participar  do curso exige  comprometimento pessoal com mudanças de pensamentos  de atitude e  fé em nossos talentos .
Já comecei ontem mesmo
Obrigado por mais esta percepção

Comentários

  1. Cecilia Aleixo da Cunhaquinta-feira, 03 junho, 2010

    Olá Ricardo,

    Aqui é Cecilia, sua "amiga" do orkut, facebook.
    Estou lendo seus posts e este particularmente me chamou a atenção, pois atualmente estou precisando "arrumar o armário" e fazer mudanças, mas que não são nada fáceis... enfim, só queria dizer que gostei do seu post.
    Um abraço
    Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Delfina Ana Derderianterça-feira, 29 junho, 2010

    Olá meu grande amigo Ricardo,

    Todas as manhãs acordo com uma tremenda vontade de arrumar o armário...porém o que acontece é que no decorrer do dia tudo cai na rotina e quando vou dormir penso que passou mais um dia e que amanhã sem falta arranco tudo de dentro dele e começo de novo...
    Como é dificil assumir as vontades e chutar o balde...
    Bj Grande
    Delfina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS ELEMENTOS (PLANOS) QUE DETERMINAM A LINGUAGEM CINEMATOGRAFICA