Take Ensina

Minha foto

Tenho uma produtora de videos a Take Seven video e produções e professor de cinema radio e TV também como professor de criatividade em propaganda criação publicitaria e velejar que sempre fez parte do meu DNA e agora, além de minha maior diversão, é também o meu trabalho. Quiseram as forças do destino, com a ajuda de alguns amigos, que eu embarcasse na tripulação da DYC, uma empresa de excelência na locação de veleiros de 36 a 41 pés, atuando como skyper e responsável pelas vendas em São Paulo e região. Convido você a conhecer um pouco mais deste mundo feito de mar, sol e velejadas emocionantes, em Angra dos Reis, uma das paisagens mais bonitas do nosso litoral.
 .estas são minhas três principais atividades profissionais.  

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia de treinamento 2

Deixei pra contar tudo no dia de treinamento 3 (e já publiquei) 

Um comentário:

  1. Ao ler esse tópico pude perceber o quanto o treinamento tem ajudado. Os resultados vem sempre com a persistência e dedicação.
    Ricardo, tô aqui na torcida!!!

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir