Postagens

Ahh etica etica etica 3 vezes

Imagem

Falhas e cobranças

Imagem

Vender vender vender ...Tecnologias ? Publiquei de novo vale a pena

Imagem
Vamos falar um pouco sobre captação de novos clientes. Esta é uma atividade nas empresas que é vista como algo chato, mas necessário. Num negócio, seja ele grande ou pequeno, é uma área que muitos deixam de lado por achar que a atividade fim é mais importante. Em tempos bicudos aonde tudo é feito por concorrência, vender e vender bem é o lema. Falar sobre vendedores em tempos de banco de dados, CRM, telemarketing, mailmarketing, pode ser antiquado, mas sem um bom vendedor, estas acões de comunicação não tem muita serventia. Sou da opinião que um bom vendedor é aquele que saía cedinho de casa, visitava o máximo de clientes e no final do dia mandava o pedido via correio. Conheci muitos vendedores de sucesso (leia-se: ganharam dinheiro) que trabalharam desta forma, administrando clientes com uma cadernetinha, cartões de visita e muita sola de sapato. Mas o fundamental é que eles conheciam seus clientes . Claro que os tempos são outros, mas o conceito continua o mesmo. Precisamos nos adap

O acaso vai nos surpreender permita - se !!!!

Imagem

Criatividade uma forma de ser

Imagem
Imagem
Publicidade em vídeo móvel está crescendo três vezes mais rápido que os gastos com vídeo em desktop BI Intelligence   28 de maio de 2015, 14:15 8,675 BI Intelligence Vídeo está rapidamente se tornando a forma dominante da era smartphone.  YouTube, Facebook, Instagram, Twitch, BuzzFeed e vídeos snapchat estão cada vez mais manter o público colado às suas telas pequenas, abrindo novas oportunidades greenfield em publicidade.  Nesta  pesquisa em profundidade   de   BI  Intelligence, nós achamos que US receitas de publicidade de vídeo digital a partir de PC e anúncios de vídeo móvel baseado em cobrirão quase US $ 5 bilhões este ano e crescer a uma taxa de crescimento anual composta de cinco anos (CAGR) de 21,9%. A receita total chegará a 13300000000 $ no final do ano de 2020, de acordo com estimativas BI Intelligence com base em dados históricos do Interactive Advertising Bureau (IAB).  Acesse o relatório completo por se inscrever para uma  completa-Access  

Hoje pode ser um grande dia

Sabe aquela sensação que você tem quando olha para sua vida e acha que ela precisa de uma guinada, uma mudança radical e uma arrumação para tirar tudo que não presta e substituir por coisas produtivas? Já me senti assim em outro momento. É como aquela arrumação no quarto que você revira todas as gavetas, joga fora um monte de coisas velhas e inúteis que guardava, abre as cortinas, deixa a luz entrar e resolve respirar novos ares. Nada é irreversível. Nem mesmo a maior das tristezas, a mais profunda decepção e aquele fracasso que insiste em se transformar num peso em suas costas. A beleza da vida está nas inúmeras chances que podemos dar a nós mesmos para recomeçarmos. Esse pode ser seu tempo de recomeçar. Dê essa chance a si mesmo. O que hoje você acha que está sendo o pior momento da sua vida pode se transformar no momento chave para você arrumar o que estava fora do lugar e recomeçar muito mais leve e experiente. Daqui a alguns anos, você vai olhar para trás e reconhecer o qua