Postagens

Imagem
Publicidade em vídeo móvel está crescendo três vezes mais rápido que os gastos com vídeo em desktop BI Intelligence   28 de maio de 2015, 14:15 8,675 BI Intelligence Vídeo está rapidamente se tornando a forma dominante da era smartphone.  YouTube, Facebook, Instagram, Twitch, BuzzFeed e vídeos snapchat estão cada vez mais manter o público colado às suas telas pequenas, abrindo novas oportunidades greenfield em publicidade.  Nesta  pesquisa em profundidade   de   BI  Intelligence, nós achamos que US receitas de publicidade de vídeo digital a partir de PC e anúncios de vídeo móvel baseado em cobrirão quase US $ 5 bilhões este ano e crescer a uma taxa de crescimento anual composta de cinco anos (CAGR) de 21,9%. A receita total chegará a 13300000000 $ no final do ano de 2020, de acordo com estimativas BI Intelligence com base em dados históricos do Interactive Advertising Bureau (IAB).  Acesse o relatório completo por se inscrever para uma  completa-Access  

Hoje pode ser um grande dia

Sabe aquela sensação que você tem quando olha para sua vida e acha que ela precisa de uma guinada, uma mudança radical e uma arrumação para tirar tudo que não presta e substituir por coisas produtivas? Já me senti assim em outro momento. É como aquela arrumação no quarto que você revira todas as gavetas, joga fora um monte de coisas velhas e inúteis que guardava, abre as cortinas, deixa a luz entrar e resolve respirar novos ares. Nada é irreversível. Nem mesmo a maior das tristezas, a mais profunda decepção e aquele fracasso que insiste em se transformar num peso em suas costas. A beleza da vida está nas inúmeras chances que podemos dar a nós mesmos para recomeçarmos. Esse pode ser seu tempo de recomeçar. Dê essa chance a si mesmo. O que hoje você acha que está sendo o pior momento da sua vida pode se transformar no momento chave para você arrumar o que estava fora do lugar e recomeçar muito mais leve e experiente. Daqui a alguns anos, você vai olhar para trás e reconhecer o qua
Imagem
POSTS ATITUDE CARÁTER COMPORTAMENTO FAMÍLIA SOCIEDADE VOCÊ MAIS NOTÍCIAS PENSE NISSO CHARGES VÍDEOS GVCAST Hoje pode ser um grande dia POR  FLÁVIO AUGUSTO   /   28 SET 2015 Sabe aquela sensação que você tem quando olha para sua vida e acha que ela precisa de uma guinada, uma mudança radical e uma arrumação para tirar tudo que não presta e substituir por coisas produtivas? Já me senti assim em outro momento. É como aquela arrumação no quarto que você revira todas as gavetas, joga fora um monte de coisas velhas e inúteis que guardava, abre as cortinas, deixa a luz entrar e resolve respirar novos ares. Nada é irreversível. Nem mesmo a maior das tristezas, a mais profunda decepção e aquele fracasso que insiste em se transformar num peso em suas costas. A beleza da vida está nas inúmeras chances que podemos dar a nós mesmos para recomeçarmos. Esse pode ser seu tempo de recomeçar. Dê essa chance a si mesmo. O que hoje você acha que está send
MORAR NO EXTERIOR Um ponto de destaque cada vez maior no currículo Por Alexandre Peconick Ter o mundo às mãos vale muito quando o assunto em trabalhabilidade   Não há nada mais enriquecedor em termos de versatilidade no mercado de trabalho do que dormir, acordar e viver o dia a dia em um outro país, longe de "papai" e "mamãe", ou bem distante da "turminha do clube ou da faculdade". Se morar no exterior já era uma experiência que agregava muito aprendizado cultural a qualquer profissional, hoje em dia, com a quase não existência de fronteiras graças à tecnologia da informação, viver em outro país é um fator diferencial quando se lê um currículo ou quando se conversa com um candidato em processo seletivo.   Desenvolver a flexibilidade, apurar o olhar criterioso, quebrar paradigmas e pré-conceitos e ampliar os horizontes de análise de qualquer fato são conquistas importantes daqueles que têm a mínima chance de viver em um país com uma cu

Natal Momento família ou data promocional

Imagem
Momento família ou data promocional? Pesquisa Truth about Next Promo: Natal, feita pela McCann Worldgroup, mostra a visão dos latino-americanos sobre a data 27 de Novembro de 2013  •   08:45 DEIXE SEU COMENTÁRIO » imprimir x - a + a + Para 52% da amostra não há Natal sem presentes Crédito:  Fotolia.com Ainda existe o espírito de Natal ou o feriado se tornou essencialmente uma data comercial? Qual a importância dada aos presentes? Para responder essas e outras perguntas sobre a principal data do calendário ocidental a McCann Worldgroup decidiu fazer um levantamento em 13 países da América Latina onde realizou 2.500 entrevistas, sendo 1.000 delas no Brasil. A pesquisa online ouviu homens e mulheres de 30 a 60 anos, pais e mães de família de todas as classes sociais, da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Honduras, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai, além do Brasil. O estudo foi realizado pelo Instituto Opinaia. Para 66% d
Tem conotação sim alias esta e a intenção, mas e muito legal e bem humorado.Para ser franco dane-se conotação acho pouco provável que este filme aumente o numero de tarados e de pessoas que não sabem se comportar. O filme e ótimo. http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2013/11/22/Comercial-com-duplo-sentido-e-banido?fb_action_ids=705470192806276&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL !!! Na sala de reuniões de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores. Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "ninguém é insubstituível"! A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio. Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada. De repente um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido: - Alguma pergunta? - Tenho sim. E Beethoven? - Como? - o encara o diretor confuso. - O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven? Silêncio… O funcionário fala então: - Ouvi essa história esses dias, contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal as empresas falam em descobrir talentos, reter talentos, mas, no fundo continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no luga