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Conteúdo e vendas: o que eles têm a ver? Aprenda! Mais do que vender uma marca, você precisa entregar um conteúdo de valor e dar abertura para seu interlocutor falar Administradores.com,  Conteúdo especial para o meuSucesso.com,  3 de janeiro de 2016 , às 10h00 in Compartilhar 73 iStock Tentar impactar clientes com propagandas tradicionais, em que só sua marca fala, e esperar que o público absorva aquilo de maneira passiva é algo cada vez mais ineficiente. A comunicação agora é horizontal. Os consumidores fazem questão de se colocar de igual para igual com as empresas e esperam que seu negócio entenda isso. Mais do que vender uma marca, você precisa entregar um conteúdo de valor e dar abertura para seu interlocutor falar. O público que nasceu na era digital ou pelo menos entrou para o mundo do consumo quando a internet já havia se consolidado consome de uma maneira muito diferente dos seus pais. Portanto, as organizações precisam parar d
LIDERANDO NA CRISE: UM MODELO PARA UMA LIDERANÇA EFICAZ Hoje em dia, os líderes precisam estar visíveis, acessíveis e engajados. É muito comum a crise manter o líder atrás de portas fechadas. Ele se retira para sua sala, onde permanece atordoado por dados e tolhido por números, perdendo a conexão com seu pessoal. Líderes confusos em geral acabam abandonando três princípios-chave da liderança em tempos de crise... Mantenha-se engajado e lidere da linha de frente Em tempos de crise, comunique-se constantemente com o seu pessoal. Fale a verdade. Lidere da trincheira, e não da retaguarda. Quanto mais tempo você passar na linha de frente, prevendo problemas, menos problemas vai ter para resolver... nos dias que se seguiram ao 11 de setembro, o prefeito Rudy Giuliani percorreu as ruas, demonstrando visibilidade e acessibilidade enquanto consolava, encorajava, ouvia, planejava e liderava os esforços por limpeza e salvamento. Compareceu a mais de 100 funerais, fez reuniões diár

Em cinco anos, vídeo corresponderá a 70% do tráfego móvel mundial

Em cinco anos, vídeo corresponderá a 70% do tráfego móvel mundial Por Redação | em 18.11.2015 às 08h21 Enviar por Email http://canalte.ch/S14R3 inShare Dados recentes do Mobility Report, estudo trimestral da Ericsson sobre telefonia, banda larga e infraestrutura, mostram que o tráfego de vídeo corresponderá a 70% do consumo de dados em redes móveis até o ano de 2021. O estudo analisou que, neste ano, o vídeo já representa metade do tráfego móvel mundial, enquanto o acesso às redes sociais soma 15% do tráfego. Em 2021, o tráfego das redes sociais representará 10%. De acordo com a Ericsson, o usuário já tende a preferir o consumo de vídeo e conteúdo por apps a realizar a navegação tradicional por sites na internet. A tendência é que isso se aprofunde nos próximos anos. A pesquisa também prevê um impacto gigantesco na capacidade das redes nos próximos cinco anos. Outro ponto avaliado pela pesquisa mostra que o tráfego mensal por usuário vai crescer 35% ao ano, passando da média mundial a

Ahh etica etica etica 3 vezes

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Falhas e cobranças

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Vender vender vender ...Tecnologias ? Publiquei de novo vale a pena

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Vamos falar um pouco sobre captação de novos clientes. Esta é uma atividade nas empresas que é vista como algo chato, mas necessário. Num negócio, seja ele grande ou pequeno, é uma área que muitos deixam de lado por achar que a atividade fim é mais importante. Em tempos bicudos aonde tudo é feito por concorrência, vender e vender bem é o lema. Falar sobre vendedores em tempos de banco de dados, CRM, telemarketing, mailmarketing, pode ser antiquado, mas sem um bom vendedor, estas acões de comunicação não tem muita serventia. Sou da opinião que um bom vendedor é aquele que saía cedinho de casa, visitava o máximo de clientes e no final do dia mandava o pedido via correio. Conheci muitos vendedores de sucesso (leia-se: ganharam dinheiro) que trabalharam desta forma, administrando clientes com uma cadernetinha, cartões de visita e muita sola de sapato. Mas o fundamental é que eles conheciam seus clientes . Claro que os tempos são outros, mas o conceito continua o mesmo. Precisamos nos adap

O acaso vai nos surpreender permita - se !!!!

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