Postagens

Criatividade uma forma de ser

Imagem
Imagem
Publicidade em vídeo móvel está crescendo três vezes mais rápido que os gastos com vídeo em desktop BI Intelligence   28 de maio de 2015, 14:15 8,675 BI Intelligence Vídeo está rapidamente se tornando a forma dominante da era smartphone.  YouTube, Facebook, Instagram, Twitch, BuzzFeed e vídeos snapchat estão cada vez mais manter o público colado às suas telas pequenas, abrindo novas oportunidades greenfield em publicidade.  Nesta  pesquisa em profundidade   de   BI  Intelligence, nós achamos que US receitas de publicidade de vídeo digital a partir de PC e anúncios de vídeo móvel baseado em cobrirão quase US $ 5 bilhões este ano e crescer a uma taxa de crescimento anual composta de cinco anos (CAGR) de 21,9%. A receita total chegará a 13300000000 $ no final do ano de 2020, de acordo com estimativas BI Intelligence com base em dados históricos do Interactive Advertising Bureau (IAB).  Acesse o relatório completo por se inscrever para uma  completa-Access  

Hoje pode ser um grande dia

Sabe aquela sensação que você tem quando olha para sua vida e acha que ela precisa de uma guinada, uma mudança radical e uma arrumação para tirar tudo que não presta e substituir por coisas produtivas? Já me senti assim em outro momento. É como aquela arrumação no quarto que você revira todas as gavetas, joga fora um monte de coisas velhas e inúteis que guardava, abre as cortinas, deixa a luz entrar e resolve respirar novos ares. Nada é irreversível. Nem mesmo a maior das tristezas, a mais profunda decepção e aquele fracasso que insiste em se transformar num peso em suas costas. A beleza da vida está nas inúmeras chances que podemos dar a nós mesmos para recomeçarmos. Esse pode ser seu tempo de recomeçar. Dê essa chance a si mesmo. O que hoje você acha que está sendo o pior momento da sua vida pode se transformar no momento chave para você arrumar o que estava fora do lugar e recomeçar muito mais leve e experiente. Daqui a alguns anos, você vai olhar para trás e reconhecer o qua
Imagem
POSTS ATITUDE CARÁTER COMPORTAMENTO FAMÍLIA SOCIEDADE VOCÊ MAIS NOTÍCIAS PENSE NISSO CHARGES VÍDEOS GVCAST Hoje pode ser um grande dia POR  FLÁVIO AUGUSTO   /   28 SET 2015 Sabe aquela sensação que você tem quando olha para sua vida e acha que ela precisa de uma guinada, uma mudança radical e uma arrumação para tirar tudo que não presta e substituir por coisas produtivas? Já me senti assim em outro momento. É como aquela arrumação no quarto que você revira todas as gavetas, joga fora um monte de coisas velhas e inúteis que guardava, abre as cortinas, deixa a luz entrar e resolve respirar novos ares. Nada é irreversível. Nem mesmo a maior das tristezas, a mais profunda decepção e aquele fracasso que insiste em se transformar num peso em suas costas. A beleza da vida está nas inúmeras chances que podemos dar a nós mesmos para recomeçarmos. Esse pode ser seu tempo de recomeçar. Dê essa chance a si mesmo. O que hoje você acha que está send
MORAR NO EXTERIOR Um ponto de destaque cada vez maior no currículo Por Alexandre Peconick Ter o mundo às mãos vale muito quando o assunto em trabalhabilidade   Não há nada mais enriquecedor em termos de versatilidade no mercado de trabalho do que dormir, acordar e viver o dia a dia em um outro país, longe de "papai" e "mamãe", ou bem distante da "turminha do clube ou da faculdade". Se morar no exterior já era uma experiência que agregava muito aprendizado cultural a qualquer profissional, hoje em dia, com a quase não existência de fronteiras graças à tecnologia da informação, viver em outro país é um fator diferencial quando se lê um currículo ou quando se conversa com um candidato em processo seletivo.   Desenvolver a flexibilidade, apurar o olhar criterioso, quebrar paradigmas e pré-conceitos e ampliar os horizontes de análise de qualquer fato são conquistas importantes daqueles que têm a mínima chance de viver em um país com uma cu

Natal Momento família ou data promocional

Imagem
Momento família ou data promocional? Pesquisa Truth about Next Promo: Natal, feita pela McCann Worldgroup, mostra a visão dos latino-americanos sobre a data 27 de Novembro de 2013  •   08:45 DEIXE SEU COMENTÁRIO » imprimir x - a + a + Para 52% da amostra não há Natal sem presentes Crédito:  Fotolia.com Ainda existe o espírito de Natal ou o feriado se tornou essencialmente uma data comercial? Qual a importância dada aos presentes? Para responder essas e outras perguntas sobre a principal data do calendário ocidental a McCann Worldgroup decidiu fazer um levantamento em 13 países da América Latina onde realizou 2.500 entrevistas, sendo 1.000 delas no Brasil. A pesquisa online ouviu homens e mulheres de 30 a 60 anos, pais e mães de família de todas as classes sociais, da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Honduras, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai, além do Brasil. O estudo foi realizado pelo Instituto Opinaia. Para 66% d
Tem conotação sim alias esta e a intenção, mas e muito legal e bem humorado.Para ser franco dane-se conotação acho pouco provável que este filme aumente o numero de tarados e de pessoas que não sabem se comportar. O filme e ótimo. http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2013/11/22/Comercial-com-duplo-sentido-e-banido?fb_action_ids=705470192806276&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582