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Comerciais criativos Ontem hoje e sempre Devemos entender como um filme publicitário funciona na cabeça do consumidor e quais os fatos que, relacionados, levam o consumidor final a desejar o produto e finalmente a compra. Algumas ideias básicas devem ser lembradas: A primeira é mostrar uma historia onde o expectador/consumidor se identifique com o produto. Nada de mostrar personagens que voam e que quando aterrizam vão a festas, isto não existe. Mostrar carros ultra velozes em estradas imaginarias que nunca acontecem . Batons que te transformam em Gisele Bunchen. Textos atraentes que mostram o conceito do produto, seus benefícios, diferenciais da concorrência, sem enganá-lo e com bom humor. Mostrar o dia a dia do consumidor usando o produto.Pode parecer comum, mas quando este dia a dia é mostrado com criatividade o filme vende. A historia da propaganda está repleta de bons exemplos e o horário nobre também. Apresento abaixo dois bons exemplos. O primeiro sutiã… Toda a mulher passa

Tudo sobre Visitas Dinâmica para Leitores - Ajuda do Blogger

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Bons filmes.... Sempre muito bons filmes !!!!!!

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Acabei de assistir "o Poderoso Chefão. Em tempo de grandes bilheterias (velozes e furiosos Justin Beber e sei la mais o que. Faz bem rever grandes filmes e que ja foram grandes bilheterias. Conta a saga da Familia Corleone e o filme consegue retratar uma nova York como uma pintura, com cores e luzes que nos remete aos anos 20, com mafiosos, bandidos, corrupção numa trama envolvente e emocionante. Com Robert de Niro, Al Pacino,Marlon Brando, Diane Keaton e com a direção majestosa do Coppola com uma trilha espetacular (Nino Rota) baseado no livro homônimo de Mario Puzzo. Acho importante rever grandes filmes e grandes diretores para nao pensarmos que o cinema só tem tranqueiras que o departamentos de marketing dos estúdios nos empurra. para quem nao conhece e bom conhecer para que ja conhece e bom rever. Sou viciado em bom cinema.

OS ELEMENTOS (PLANOS) QUE DETERMINAM A LINGUAGEM CINEMATOGRAFICA

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Os elementos que determinam a linguagem cinematográfica, são cinco, e tem funções especificas para definir como a imagem vai aparecer na tela. Eu optei por utilizar uma nomenclatura em português, sempre que possível, para nomear os planos e ações decorrentes da utilização destes elementos.Em muitos livros existem as nomenclaturas em inglês ou francês, que também são validos. 1 ENQUADRAMENTO É a ação de enquadrar uma imagem dando-lhe a dimensão exata de como ela será apresentada aos espectadores. Em suma é o plano que vai ser apresentado na tela do cinema ou da televisão. Para a escolha adequada deste plano ou forma de apresentar a imagem, existem tipos de enquadramentos que servem para evidenciar o que se quer transmitir. PLANOS DE AÇÃO COSMICA OU ESPACIAL - São aqueles tomados de grande distância, sem nenhum compromisso sonoro ou visual com o contexto da História a não ser o de determinar geograficamente, onde transcorre a ação. Eles são basicamente três: GPG - Grande Plano Geral,

NARRATIVAS CINEMATOGRAFICAS

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  Os tipos de narrativas utilizam-se dos recursos de montagem, a manipulação do tempo/espaço, utilização da iluminação e outros meios para construir um enredo, contar uma história. As formas narrativas influenciam o psique do espectador para que ele tenha as sensações que o diretor deseja causar. Os principais tipos de narrativa. Linear – É a narrativa que tem apenas um fio condutor. A história tem um começo, meio e fim, sem interferências. Comerciais de TV  Binária – É a narrativa em que desenvolve duas histórias paralelas independentes até chegarem num ponto de cruzamento e chegar ao final. Circular – É a forma narrativa em que a história termina onde começou, fechando-se assim um círculo. A história reencontra o seu começo para terminar. Titanic Inserção – É a narrativa na qual o tempo e o espaço são manipulados na edição de montagem e criando o seu ritmo. Estes filmes são também chamados de filmes de montagem. Uma característica fundamental é o fato de que para realizar

Cenas e seqüências por indiana Jones

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Quando contamos uma historia a uma pessoa, nos preocupamos em contá-la de forma linear pois assim ela nos compreenderá melhor.Quando lemos um livro, temos vários capítulos e que somados, os capítulos darão o entendimento da estória. No cinema acontece o mesmo só que chamamos de cenas e seqüências, uma seqüências e composta por varias cenas que contam uma pequena parte da historia e a soma das varias seqüências e que dará a compreensão do filme e assim o seu entendimento da estória.No cinema usamos cenas e seqüências ai temos a os rudimentos da narrativa e da montagem artística que são as historias paralelas criadas por Edwin Porter . Agora começamos a falar de linguagem cinematografica, a gramática das imagens. Como exemplo peguei um trecho do filme Indiana Jones e os caçadores da arca perdida Um clássico de aventura que emociona muito, alias a serie toda. Se lermos a claquete do filme, vamos ver as informações sobre cenas e seqüências.   A montagem diz respeito a narrativa ou

Viagem a lua

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  Quando surgiu o cinema o publico experimentou uma nova forma de emoção, o mais espetacular meio de comunicação que a humanidade já viu. Logo classificada como a 7º arte e não era para menos, historias contadas através de imagens, com sensibilidade,envolvimento , impacto e nelas pessoas desaparecem, monstros , viagens inimagináveis. E foi pelas mãos do francês Georges Méliès, um ilusionista que percebeu a potencialidade da câmara de filmar. Méliès criou a trucagem. A princípio foi um acaso. Certa vez, a câmara que usava parou. Quando voltou a funcionar, Méiiès prosseguiu seu trabalho normalmente. Ao ver o filme pronto, percebeu que algumas coisas haviam mudado: os objetos e as pessoas não ocupavam mais as mesmas posições. Bastou isso para ter o grande clique. Se, em vez de parar o filme por acaso, o parasse sistematicamente e substituísse certos elementos, faria surgir e desaparecer coisas, como um ilusionista. Ora, Mélíès era um ilusionista, antes de ser cineasta. Isso foi o sufic