Hoje pode ser um grande dia

Sabe aquela sensação que você tem quando olha para sua vida e acha que ela precisa de uma guinada, uma mudança radical e uma arrumação para tirar tudo que não presta e substituir por coisas produtivas? Já me senti assim em outro momento. É como aquela arrumação no quarto que você revira todas as gavetas, joga fora um monte de coisas velhas e inúteis que guardava, abre as cortinas, deixa a luz entrar e resolve respirar novos ares.
Nada é irreversível. Nem mesmo a maior das tristezas, a mais profunda decepção e aquele fracasso que insiste em se transformar num peso em suas costas. A beleza da vida está nas inúmeras chances que podemos dar a nós mesmos para recomeçarmos.
Esse pode ser seu tempo de recomeçar. Dê essa chance a si mesmo. O que hoje você acha que está sendo o pior momento da sua vida pode se transformar no momento chave para você arrumar o que estava fora do lugar e recomeçar muito mais leve e experiente.
Daqui a alguns anos, você vai olhar para trás e reconhecer o quanto esse momento que vive hoje foi importante, ficar feliz por não ter desistido e ter se dado a chance de arrumar a bagunça com a qual já estava se acostumando.
Pode ser hoje este dia… ou não e continuar a mesma coisa.
A decisão é sua.
Por Flavio Augusto DO GERAÇÃO DE VALOR 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS ELEMENTOS (PLANOS) QUE DETERMINAM A LINGUAGEM CINEMATOGRAFICA