Take Ensina

Minha foto

Tenho uma produtora de videos a Take Seven video e produções e professor de cinema radio e TV também como professor de criatividade em propaganda criação publicitaria e velejar que sempre fez parte do meu DNA e agora, além de minha maior diversão, é também o meu trabalho. Quiseram as forças do destino, com a ajuda de alguns amigos, que eu embarcasse na tripulação da DYC, uma empresa de excelência na locação de veleiros de 36 a 41 pés, atuando como skyper e responsável pelas vendas em São Paulo e região. Convido você a conhecer um pouco mais deste mundo feito de mar, sol e velejadas emocionantes, em Angra dos Reis, uma das paisagens mais bonitas do nosso litoral.
 .estas são minhas três principais atividades profissionais.  

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

reencontro com a 7 arte

Fazia tempo que nao assistia ao Cinema Paradiso, e outro dia passeando pela livraria cultura, encontrei a versao em DVD. Este é o filme ! E la reencontrei as cenas magicas, dialogos maravilhosos, uma fotografia inesquecivel passando aquele sentimento maravilhoso de viver uma historia digna de fazer brotar todos os mais belos sentidos e sentimentos.Com uma direçao de arte delicada o diretor Giuseppe Tornattore conta varias historias emocionadas que se encontram no final do filme dando uma sensação de alegria e paz para o espectador. O amor pelo cinema o amor por uma mulher e um delicioso reencontro do passado cheio de lembraças doces e amargas .E cinema italiano com toda a sua essencia .Emocionou no lançamento, emocionou no cinema e emociona todas as vezes que assisto.Nao percam.

Arquivado sob Sem Categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário