Qual e o nosso negocio ?

Alguns podem responder. Fazer vídeos! Definitivamente não.. Nosso negocio e comunicação e em tempos de internet nosso produto esta cada vez mais em evidencia.
A internet e o grande mercado la têm sites de empresas com suas mensagens institucionais sites vendedores e é la que compramos produtos ou decidimos o que comprar ou quais prestadores de serviço que melhor nos atende e tudo de forma virtual sem que possamos tocar o produto ou conversar com o vendedor. E ali que o nosso trabalho faz a diferença. Com videos, demonstramos  produtos  e transformamos o ato de comprar e consumir menos virtual. e dinamizamos nossa comunicação com o cliente.
Pesquisas interativas requisitadas pela gazeta mercantil revelam que o numero de pessoas que preferem uma mídia com dinâmica visual e que agregue algum tipo de informação ou entretenimento aumenta diariamente e prevê que o total de horas gastas com conteúdo baseadas em vídeo e Imagem em movimento chegará a 8 horas por dia ate 2013 e a maior parte destas horas e com vídeo online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS ELEMENTOS (PLANOS) QUE DETERMINAM A LINGUAGEM CINEMATOGRAFICA